segunda-feira, 1 de junho de 2009

Conversas de msn toscas e legais (y)

►Flávio (Lua)◄: aaaa
Luísa, como vai se chamar nosso grupo?
Bella: eu acho q devia chamar Grupo do Coelhinho Saltitante
►Flávio (Lua)◄: LuLz.Z
realmente intimidador, Bella
Coelinho Saltitante - Parkour - BH
Bella: eu sei
i'm foda
Luísa: ain, eu achei fofo u_u -n
►Flávio (Lua)◄: não pode ser fofo
tem que ser UNDEEER
Bella: ¬¬
Luísa: nao, fofo é legal
Bella: Grupo dos Coelhinhos Saltitantes & Punks
Luísa: kawaii usagi :3
►Flávio (Lua)◄: hauhUHAUAHuaH
Luísa: HSAUHSAUHUSAHUSAHUAHSUAHSA
HSAUHSUAHUASUAUSAHUSAHUASUHAUS
HSAUSAUHUSAHUSAAHUSHAUSHUAHUAHUS
AHUSUASHUASUAHUSAHUSHAUSHAUASHUA
SHAUSHAUSHUAHUAHSUAHUAUSHUAUHSA
OMG
►Flávio (Lua)◄: ta bom
Luísa: RI MUITO
SAHUSUSAHUSAHUSAUSUAHUSAUAUSAUSHUASHU

__________________________________



Luísa: cara
dos meus 4 cds de anime
todos tem yaoi õ_o
culpa da paula, aquela vadia
Bella: shoahsaoshaoshaoshaoshaoshasohaoshaos
PEEERRVV
Luísa: HSUAHSAHUASAHUSHAU
eu copiei tudo dela, a culpa nao é minha
Bella: HA!
vc eh vadia tbm, portanto! [gotch'a!]
Luísa: sou nada u_u
sou inocente
sou como uma criança aceitando doces de estranhos
nao sei do que se trata
mas aceito :3
Bella: hahahahaha
vc eh realmente boa com a ironia ¬¬
Luísa: e você é uma vaca ¬¬

________________________________


O negócio de ganhar dinheiro é realmente verdade? o.o Hum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário